segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Porto x Shakhtar Donetsk - CORRECTA




Vai ser mais um encontro interessante a contar para a Liga dos Campeões, com 2 equipas muito interessantes.


Porto

O Porto na Liga tem estado imparável, em 4 jogos para a ligar ganhou todos e só por uma vez é que foi margem mínima (1-0 frente ao Vitória de Guimarães), é a melhor equipa Portuguesa e das melhores da Europa, em jogos oficiais apenas foi derrotado frente ao Barcelona, e pelas razões óbvias (é a melhor equipa do Mundo).

Alvaro Pereira está de Regresso

Vítor Pereira já pode contar com Alvaro Pereira, o defesa esquerdo já está reintegrado no grupo com os restantes colegas e deverá ser opção frente ao Shakhtar depois de ter falhado as 2 últimas sessões.

Vitória na estreia "garante" passagem

Na história do Porto, uma boa entrada na fase de grupos garante o apuramento, palavras de Jesualdo Ferreira, treinador que mais vezes apurou o Porto para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões (quatro).

Últimos jogos do Porto


Como podemos ver pela imagem o Porto é uma equipa que marca muitos golos e está com grandes nomes na frente como Hulk, Kléber etc...

O único sector que não está ainda a 100% é o sector defensivo, ainda cometem muitos erros, e isso viu-se frente ao Barcelona.


Shakhtar Donetsk

O Shakhtar aterrou hoje em Portugal, e tem vindo a fazer uma excelente época ocupando a 1º Posição com 23 pontos em 9 jogos (em 2º Lugar está o Dynamo Kyiv com 23 pontos também).

Não tenho acompanhado esta equipa, mas pelos resultados é uma equipa que marca também muitos golos mas reconhecem o valor do Porto, não fosse o brasileiro William destacar Hulk dizendo:

«Vi alguns jogos deles e acho que será um encontro muito entusiasmante. O FC Porto joga muito bem colectivamente e têm jogadores muito fortes».

«São uma equipa muito bem organizada, mas apenas vou destacar o avançado. O Hulk é o líder, depois da saída do Falcão. É um jogador de classe mundial»


Últimos jogos do Shaktar


Segue a lista de convocados.

Guarda-redes: Andriy Pyatov, Oleksandr Rybka

Defesas: Sergiy Kryvtsov, Oleksandr Kucher, Yaroslav Rakytskyy, Razvan Rat, Vyacheslav Shevchuk, Dmytro Chygrynskyy

Médios: Fernandinho, Willian, Olexiy Gai, Jadson, Vasyl Kobin, Henrikh Mkhitaryan, Douglas Costa, Darijo Srna, Alex Teixeira, Tomas Hubschman

Avançados: Luiz Adriano, Eduardo, Dentinho, Evgen Seleznyov.

Análise

Sendo 2 equipas que trabalham muito bem Ofensivamente, prevejo um jogo com muitos golos mas nada fácil para o Porto

Minha Aposta: +2,5 Golos @ 1.92, Betfair



3 comentários:

  1. Diz-me uma coisa. Eu aposto no betclic e a aposta de acima de 2,5 golos só aparece depois de começar o jogo ou estarei enganado?

    ResponderEliminar
  2. a mercados que a betclick para alguns jogos nao tem

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vi, o mercado +2,5 golos na betclic não está disponível.

    ResponderEliminar