terça-feira, 13 de setembro de 2011

Benfica x Manchester United - Pendente





Quarta-Feira - 14 de Setembro às 19:45


Benfica

O Benfica está a atravessar uma excelente fase no Campeonato Português, ocupando a 2 posição com 10 pontos.

Emerson: «Prioridade é não sofrer golos»

O Benfica sabe que o Manchester tem um excelente ataque, contam já um total de 18 golos marcados em 4 jornadas da Liga Englesa. Emerson sabe também que terá de enfrentar individualmente Nani. Nani é um jogar rápido e muito forte no 1 para 1, Emerson vai contar com concentração total para isso.

Jesus: «Temos de ter cuidado com Rooney»

Wayne Rooney é o jogador mais cobiçado deste encontro, o Benfica tem de estar muito atento a este jogador se não quer sofrer golos, terá também de evitar faltas perto de área, pois Rooney também gosta de maravilhar os adeptos com excelentes livres.

Mas o Benfica é também uma equipa que marca muitos golos, em 5 jogos apenas 1 é que não teve mais de 3 golos.

Segundo palavras de Jesus
«O United tem cinco jogadores muito criativos na frente, mas o Rooney atravessa a melhor fase da carreira dele, é o melhor inglês da actualidade»


Últimos jogos do Benfica


__________________________________________________________________________________


Manchester United

O Manchester já é uma equipa conhecida por todos os portugueses, já la estiveram/estão grandes nomes portugueses como Ronaldo e Nani. Agora sem Ronaldo, mas com Nani vem à Luz defrontar o Benfica para a Liga dos Campeões.

O Manchester é uma equipa irregular durante todo os jogo, pode até estar a perder por 2-0 e a jogar muito mal, mas na 2º parte vem com uma nova atitude e ganham o jogo por 3-2 (como aconteceu frente ao Man City), por isso o que esperar desta equipa não sei, mas que vai haver golos, vai.

Ferguson: «Aqui é sempre difícil»

Ferguson não destaca favoritismo ao Manchester, antes pelo contrário e ainda refere bons nomes do Benfica como Aimar, Luisão e Garay.

Anderson: «Se fosse defesa, tinha medo de Rooney»

Rooney é um avançado muito admirado por todos neste plantel, todos conhecem as suas capacidades, Anderson ainda admite que se fosse defesa, tinha medo de jogar contra ele.

Anderson diz também que a equipa encarnada está mais forte, e vai ser um desafio muito complicado.

Últimos jogos do Manchester United


É curioso também ver que, deste últimos 5 jogos todos tiveram +2,5 golos.

Análise

Bem, visto que salta a diferença de qualidades entre as equipas, apesar de até estar confiante que o Benfica poderá fazer história, a minha aposta vai entrar nos golos. Já vi as 2 equipas a jogar, e as 2 tem um grande sector ofensivo, não me admiro de o Rooney num momento de inspiração marcar 2/3 golos e o Benfica outros tantos.

Minha Aposta: + 2,5 Golos @ 1.95, Betfair

Sem comentários:

Enviar um comentário